quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Carnaval sem sujeira, bloco da limpeza!

Todo ano é a mesmo coisa: carnaval passa e a sujeira fica. O povo viaja e a educação é esquecida em casa. É sempre a mesma coisa: 'faça o que eu digo e não o que eu faço'. E sempre tem alguém que fala a velha asneira: "estou dando emprego para gari". 

Pois bem, o planeta não agradece... e quando a natureza destrói a construção do homem é catástrofe, mas quando o homem destrói a natureza é progresso? Se existe vida inteligente lá fora, provavelmente devem rir alto com a nossa autodestruição... O ser humano é mesmo muito burro.

No Brasil, o carnaval e o reveillon são as duas datas mais porcas que existem. As praias ficam repletas de sujeira e a natureza é quem sofre com isso. Animais morrem sufocados com o lixo e depois as praias ficam impróprias para banho, prejudicando também a comunidade local.


Portanto, neste carnaval, vamos ser solidários com o planeta e vamos fazer parte do bloco da limpeza. Se você for pular o carnaval neste ano, mostre que é uma pessoa bem educada e siga sempre essa regra:
JOGUE O LIXO NA LIXEIRA!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!